21/11/2012

Marie Antoinette

                  Oi pessoas !
A indicação da semana é:      Marie Antoinette.
Maria Antonieta (Kirsten Dunst), é um filme que conta a história de uma garota, que foi tirada de sua casa aos 14 anos e se tornou rainha da França muito cedo. O Filme se passa no período da Revolução Francesa e é uma boa pedida pra quem está estudando essa matéria na escola. Apesar do filme, em algumas partes não ter sido fiel a história (como na música e quando aparece um All Star); É interessante vê-lo para compreensão do que se passava na corte Francesa.


   Com músicas das bandas The Cure e New Order, o filme recebe um "ar" de modernidade. Onde a intenção da autora é apenas mostrar como a personagem desejava estar feliz. O All Star que causa certa estranheza  ao aparecer no filme, equivale só a mais um dos desejos da personagem que era, assim como o de todas garotas da atualidade, a vontade compulsório de ter muitos sapatos. Além de demonstrar a juventude e modernidade da personagem.
 Retratando Marie Antoinette como uma "patricinha" que gasta milhões em roupas e acessórios o filme tinha um figurino luxuoso e romântico, recebendo assim merecidamente o oscar de melhor figurino.
  
#Siga a tendência :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©