31/10/2013

Você não pode morrer sem ler...

Oi pessoas!
Bem, sempre fui apaixonada por leitura, e ler também está na moda.
Por isso, resolvi fazer esse post, pensei em postar ele uma vez por semana para vocês, com novos livros sempre, daqueles mais comentados por todos.
Começando por:
A Culpa é das Estrelas - John Green


A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem e se apaixonam em um grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete anos, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

A Culpa é das Estrelas ganhará uma adaptação cinematográfica no ano que vem. O filme será estrelado por Shailene Woodley ( de Os Descendentes ) e Ansel Elgort ( de Carrie, A Estranha ) e está sendo filmado em Amsterdam neste momento.
Abaixo uma imagem que foi postada no twitter do longa.

Bom, eu ainda não li o livro, mas sempre ouvi falarem bem dele, então recomendo.

Mandem suas sugestões de livros que todos não deviam morrer sem.






Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Esse livro está sendo muito bem falado... estou doida para ler, flor. beijinhos

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©