28/03/2016

Clareamento Dental Caseiro | Moldeira

Oi meninas, tudo bem? Um procedimento estético que sou louca para fazer é o clareamento dental, mas antes  dei uma pesquisada para saber mais dos procedimentos e tirar todas as minhas dúvidas. Foi através dessa pesquisa que conheci a clinica Sorridere.net, que contém informações claras e objetivas sobre esse assunto, e resolvi dividir um pouquinho do que aprendi sobre clareamento com vocês, vamos conferir? 


Exitem diversas formas de clareamento dental, porem a mais utilizada é o  clareamento com moldeiras, porque tem o preço acessível e  a conveniência de não precisar ficar saindo de casa.
As moldeiras são normalmente fabricadas em silicone flexível transparente ou esbranquiçado, personalizadas especialmente para a dentição de cada paciente, garantindo conforto. O tratamento é feito diariamente aplicando os produtos indicados pelo dentista e a duração vai depender da concentração de manchas e amarelamento, mas os resultados são percebidos já na primeira semana.

Já estou super ansiosa para começar fazer o meu clareamento e com certeza eu volto aqui mostrando o antes e o depois, ta bom?!


Gostaram? Já fizeram algum tipo de clareamento?
Beijos <3 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. O clareamento não é caseiro, é? Pensei que fosse algo que eu mesmo fosse fazer, rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai no dentista para fazer a moldeira, depois é só seguir a orientação e realizar o tratamento todo em casa.. (;

      Excluir
  2. Muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©